Para dúvidas e informações sobre nossos serviços e estudos, preencha o formulário e aguarde o contato de um de nossos executivos de atendimento.
A Imagem de Marca é o conjunto de características fortemente associadas a uma marca e explica como ela é percebida pelos consumidores, qual posição ocupa no repertório dos consumidores e como os consumidores discriminam as diferentes marcas.
A pesquisa Brand Image compreende uma fase qualitativa para identificar quais as características (atributos e benefícios) são utilizados pelos conumidores para diferenciar as marcas de uma categoria.
Em seguida é feita uma pesquisa quantitativa, valendo-se do poder da análise estatística multivariada (Análise de Correspondência) para gerar os mapas perceptuais que facilitam a visualização dos resultados.
A pesquisa Brand Impact Analysis (BIA) revela o efeito que a marca exerce sobre o comportamento e decisões dos consumidores.
A pesquisa Brand Check-up faz uma avaliação das principais métricas do Branding para identificar oportunidades de crescimento (e também eventuais correções necessárias) para que a marca possa se adaptar às mudanças do mercado e manter a consistência.
Avaliação monetária da marca pelo método de valor adicionado. Descubra quantos milhares ou milhões de reais vale a sua marca.
A sua marca se parece com outras marcas? O trade dress é semelhante? Que tal comparar a sua marca com todas as marcas da categoria utilizando inteligência artificial e machine learning?
O estudo de Brand Similarity do IPESO fornece resultados objetivos quanto a similitude entre marcas e também pode ser utilizado para comparar o trade dress.